terça-feira, 13 de maio de 2014

Escolha seu hostel, Faltam 30 dias para a Copa do Mundo

Hoje faltam exatamente 30 dias para a Copa. O Rio vai ser a cidade sede que mais vai receber visitantes. Tenho analisado as estatísticas do blog, e temos muitos leitores nos Estados Unidos e Europa, assim como meus amigos do Sul. Por isso resolvi escrever este post, caso algum leitor queira vir de última hora para a Copa, ou ainda programar sua viagem de férias, para o Rio, em outra época. Portanto abaixo vou sugerir alguns locais bem bacanas e descolados para vocês se hospedarem. Espero que gostem, bjss.

Rio Forest Hostel - gosto muito desse hostel, afinal foi nele que fiquei hospedada por duas semanas, quando cheguei no Rio. O lugar é incrível, tem uma vista maravilhosa, amplo espaço, piscina com bar em meio a lindas árvores, onde sempre rolam festas bacanas. Fiz muitos amigos nos eventos de lá.






Rio Hostel - esse hostel também tem uma vista linda, piscina, bar e festinhas maneiras, mas o diferencial dele é a decoração maravilhosa, bem característica da Belle Époque. O hostel ainda conta com uma biblioteca e elevador.





Lapa Astral Hostel - esse hostel abriu há pouco tempo,mas tem muito potencial, tem uma decoração descolada, (detalhe para o teto de bambu), conta com mesa de bilhar e bar. Serve muito bem para os baladeiros de plantão, já que fica bem na Lapa.







Bonita Ipanema - esse hostel eu não conheço pessoalmente, é indicação de uma amiga que trabalha lá. Pelas fotos é lindo, eu indico ele para quem gosta de ficar pertinho da praia.






Búzios Hostel  - quem deseja a tranquilidade de uma cidade pequena com muita natureza, eu recomendo esse lugar paradisíaco, o hostel é muito arborizado, tem redes gostosas,  mesa de sinuca, e obras de arte feitas por dois de seus funcionários, espalhadas pelo local. Tem um astral muito bom mesmo. Faça como Brigitte Bardot e vá para Búzios.


 Eu e a famosa estátua da Brigitte Bardot, que fica em Búzios









Caso  você não consiga mais vagas,pode tentar esse site que tem um sistema bem bacana.

https://www.couchsurfing.org/n/about

Boa Sorte!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário