segunda-feira, 12 de maio de 2014

Como ter uma vida normal sendo louca

Estou de volta com um dos meus temas preferidos: livros. Adooooro ler. E ainda mais quando rola um desafiozinho...
Vocês estão lembrados da pilha de livros que postei semana passada,  certo?

O primeiro a ser devorado foi "Como ter uma vida normal sendo louca" de Camila Fremder e Jana Rosa.
Meu primeiro comentário é: a leitura é muito easy going. Ela flui, quando você se dá conta,  já leu tudo. Demorei um dia,  porque era um dia corrido, daqueles que não tem como fazer uma coisa só.   Ele é divertido, com umas situações bem engraçadas.
O mérito dele, porém,  foi me fazer pensar na loucura desses tais tempos modernos,  em que vale tudo por um like, se faz qualquer coisa para parecer ter ou ser. É como se vivêssemos em função das redes sociais,  de uma obrigação de ser feliz.
Vale a reflexão.

2 comentários:

  1. Obrigação de ser feliz, é otimaaaaa!!!
    Me obrigo diariamente!
    #vidaMontanhaRussa

    ResponderExcluir